Sim, posso desabafar sobre umas coisinhas qualqueres por aqui.
Poucas pessoas ligam pra blogs. Então eu posso falar de pessoas de minha vida, ou de pensamentos mais sujos... Vai ser como uma revelação rara que poucos irão encontrar.
Mas vou escrever raramente, "i guess i'm just lazy".
Eu amo meu violão, e queria ser um músico.
Hey você. Eu estou incondicionalmente apaixonado por você. Vamos fazer uma viagem intergaláctica?
A máquina de escrever Lettera 82
Há 3 semanas

E depois vc me fala q eu sou misteriosa...
ResponderExcluirSó sei q vc consegue ser mto mais misterioso q eu!
bjo!